Você está aqui

Actionaid seleciona assistente de diretoria

Autor original: Graciela Baroni Selaimen

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Actionaid Regional Américas, organização internacional que luta contra a pobreza e exclusão social em mais de 40 países e está localizada no Rio de Janeiro, está selecionando assistente para o diretor regional. O perfil do/a candidato/a deve incluir fluência (oral e escrita) em português, inglês e espanhol e experiência mínima, comprovada, de cinco anos na função de assistente. A pessoa selecionada será responsável por redigir atas de reuniões executivas (nacionais e internacionais); apoiar as atividades do diretor internacional, secretariar as reuniões de diretoria e coordenação executiva; organizar agenda e logística de viagens; coordenar eventos (nacionais e internacionais), além de gerenciar as prestações de contas da diretoria.

A entidade busca profissional com capacidade para trabalhar em ambiente multicultural, excelentes conhecimentos de informática [editores de texto e planilhas eletrônicas], disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. A Action Aid incentiva a inscrição de candidatas mulheres e afro-brasileiros/as. As pessoas interessadas deverão encaminhar currículo com carta de apresentação explicando as razões que a levaram a candidatar-se à vaga, mencionando o último salário e a pretensão salarial. Os documentos devem ser enviados por e-mail para vacancies.americas@actionaid.org até o dia 29 de maio.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer