Você está aqui

Organização do complexo da Maré abre 39 vagas de trabalho

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A organização Redes de Desenvolvimento da Maré - Redes está selecionando profissionais para atuar no programa Criança Petrobras na Maré. As pessoas selecionadas poderão trabalhar na sede da entidade (comunidade Nova Holanda, no complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro) ou em instituições parceiras nas seguintes comunidades: Morro do Timbau, Vila dos Pinheiros, Praia de Ramos, Rubens Vaz, Parque Maré e Parque União.

Há oito vagas para articuladores/as de escolas. É necessário ter ensino médio concluído ou estar cursando ensino superior em Ciências Humanas ou Sociais; ter mais de 18 anos; e experiência em trabalho social. A organização está com duas vagas abertas para universitários/as de Pedagogia para trabalho na brinquedoteca. É preciso estar cursando graduação em Pedagogia e ser morador/a da Maré.

É preciso universitário/a de Matemática ou Informática, que seja morador/a da Maré, para atuar no sertor de monitoramento e avaliação. Há oito oportunidades para estudantes de Letras ou Pedagogia atuar nas salas de leitura do projeto.

O cargo de secretário/a deverá ser ocupado por profissional que tenha ensino médio completo; experiência de dois anos na função; domínio da norma culta para redação de documentos oficiais; informática; e noção de organização de arquivos e documentos impressos e eletrônicos. Para apoio à secretaria é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando superior em qualquer área; ter mais de 18 anos; e ser morador/a da Maré.

Há duas vagas para contador/a de histórias que tenha graduação em área relacionada com o cargo ou pós-graduação em matéria afim, além de dois anos de experiência. A organização está selecionando também seis professores/as para trabalhar com complementação pedagógica. É necessário habilitação para docência em ensino fundamental e experiência de dois anos, no mínimo, com alfabetização.

A entidade busca, ainda, oito profissionais graduados/as em Serviço Social ou Psicologia, que tenham experiência de trabalho em espaços populares. Há vaga para arte-educador/a (dança ou expressão corporal), que tenha nível superior completo em Dança ou Educação Física e experiência com crianças com necessidades educacionais especiais; e um/a arte-educador/a (Hip Hop/Break), com ensino médio completo e experiência como educador/a em projetos sociais.

Interessados/as nas vagas devem enviar currículo para pcpmare@redesdamare.org.br ou entregar em mãos na secretaria da entidade localizada na Rua Sargento Silva Nunes, 1012, Nova Holanda, Maré, até o dia 9 de janeiro.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer