Você está aqui

IDEC oferece oportunidade no setor administrativo

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

O Instituto de Defesa do Consumidor [IDEC], com sede em São Paulo (SP), está cadastrando currículos de profissionais para trabalhar no setor administrativo da instituição realizando: atualização de sistema administrativo; emissão de relatório para o setor financeiro; downloads de arquivos DCC para dar baixa no sistema interno; e fazer contato com associados. É preciso estar cursando Administração de Empresas e/ou ter experiência mínima de um ano na área administrativa; conhecimentos em informática; noções das rotinas administrativas (relatórios administrativos; gerar cobranças etc.); e facilidade em desenvolver planilhas de controles. O trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Interessados/as deverão encaminhar currículo, com carta de apresentação (explicando as razões que a/o levaram a candidatar-se à vaga) e pretensão salarial, para curriculo@idec.org.br, preenchendo o campo assunto da mensagem com "Administrativo Cadastro 2009".

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer