Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
A Fundação Vitória Amazônica, que desenvolve projetos de conservação da biodiversidade e de sustentabilidade ambiental na bacia do rio Negro, Amazonas, está selecionando coordenador/a de desenvolvimento institucional. Para ocupar o cargo é preciso: formação superior completa em Administração de Empresas, Direito, Ciências Humanas, Ambientais ou afins, com foco em gestão; pós-graduação ou especialização em Gestão Ambiental e/ou no Terceiro Setor; morar ou ter disponibilidade para residir em Manaus (AM); experiência comprovada em liderança de pessoas e equipes e gestão de equipes multidisciplinares; facilidade no relacionamento interpessoal; prática com rotinas de escritório (gestão de RH, uso e gestão de recursos institucionais, logística etc.), gestão de convênios e projetos e relacionamento institucional com órgãos públicos e doadores internacionais; habilidade em elaboração e gestão de projetos, preferencialmente voltados à área socioambiental; prática com atividades socioambientais; capacidade de comunicação em língua estrangeira, particularmente a inglesa; conhecer a realidade do terceiro setor e da Amazônia, de preferência com experiência na região.
A pessoa vai orientar, supervisionar e acompanhar os núcleos de administração, logística, informática e comunicação, sendo responsável também pela capacitação da sua equipe, quando necessário; executar o orçamento dos projetos institucionais, a gestão financeira e de contas bancárias da entidade; receber as solicitações, planejar e executar os processos de compras de bens e serviços, atendendo à legislação pertinente, normas e critérios estabelecidos; apoiar a coordenação de projetos técnicos; empreender ações de captação de recursos e assegurar a disponibilidade de recursos (físicos, humanos e financeiros) para o programa de desenvolvimento institucional; entre outras atividades.
O início do trabalho está previsto para junho de 2009 e a contratação será pela CLT, com jornada de 40h semanais. A fundação oferece plano de saúde e seguro de vida.
Currículos - com pretensão salarial, carta de motivação/apresentação e contato de duas referências profissionais - devem ser enviados, até 6 de junho, para fva@fva.org.br, colocando no assunto da mensagem "vaga_DI_FVA". As entrevistas com os/as primeiros/as selecionados serão realizadas até 15 de junho e o resultado será divulgado a partir do dia 16. Informações sobre a instituição podem ser encontradas em www.fva.org.br.
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