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Duas vagas na Rits

Autor original: Maria Eduarda Mattar

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

Em virtude da implantação do Projeto DLIS, a Rits está contratando dois profissionais: um assistente de coordenação financeira e um assistente de coordenação técnica. O assistente para a área financeira precisa ter nível superior completo -preferencialmente em Contabilidade, Administração de Empresas ou Economia; mínimo de 1 ano de experiência em funções de assistência financeira na administração de projetos financiados com recursos de convênios e sólido conhecimento da legislação de convênios (Instrução Normativa nº 1). São desejáveis cursos de especialização em execução e gerenciamento de projetos com recursos públicos e alta habilidade numérica. Entre as atividades a serem desenvolvidas, estão: controle da execução financeira do projeto; controle e acompanhamento da conta bancária do projeto e de sistema de informações financeiras dos projetos; manutenção do arquivo de execução financeira dos projetos; desenvolvimento de padrão de documentos, nos moldes da legislação pertinente; orientação dos colaboradores internos envolvidos nos projeto e acompanhamento dos processos de aquisição ou contratação de colaboradores, bens e serviços.


O assistente de coordenação técnica precisa ter segundo grau completo, mínimo de 1 ano de experiência em funções de assistência técnica na organização de eventos e manutenção de cadastros, além de alguns conhecimentos da legislação de convênios (Instrução Normativa nº 1). É desejável curso técnico ou superior em Secretariado. O cargo inclui controle e acompanhamento de agenda dos coordenadores de projeto; orientação de consultores; atendimento e realização de contatos com participantes locais e regionais; suporte administrativo na preparação de reuniões; viabilização da infra-estrutura necessária à realização de reuniões, seminários e eventos internos e externos; preparação de apresentações; elaboração de correspondência e de pesquisas documentais e eletrônicas; tomada de preços junto a fornecedores de serviços; controle e atualização de banco de dados de endereços e telefones e participação nas avaliações do projeto.


Para os dois cargos é indispensável fluência em português e são necessários: uso pleno em aplicativos de informática comuns, Internet e preferencialmente conhecimento de aplicativos de banco de dados (Access). São desejáveis, ainda, experiência na elaboração de relatórios gerenciais, redação de documentos e criação de banco de dados e planilhas de controle. Também é desejável experiência em projetos de desenvolvimento local ou em instituições sem fins lucrativos e projetos mantidos com recursos de financiadores. Completam o perfil dos candidatos: facilidade de organização de documentos, iniciativa e habilidade de coordenação, sensibilidade às questões sociais, habilidades de comunicação e boa relação com pessoas de diversos níveis sociais.


Os interessados devem enviar currículo via correio eletrônico até o dia 24 de outubro. Mais informações pelo telefone (21) 527-8660.

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