Autor original: Marcelo Medeiros
Seção original:
“A drenagem urbana: pontos críticos e áreas de risco de Fortaleza” é o nome do seminário que acontece no dia 30 de janeiro na capital cearense. O evento será realizado das 8h às 16h, no auditório da Funasa (Av. Santos Dummont, 1.890, Aldeota). O objetivo é debater a necessidade de elaboração de um plano diretor de drenagem urbana para a cidade.
Pela manhã participam de mesa-rendonda sobre obras de controle de cheias especialistas como o presidente da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Francisco de Assis, o presidente da Associação Brasileira de Recursos Hídricos, Nilson Bezerra, e o diretor-executivo da Engesoft (Consultoria em Engenharia de Recursos Hídricos), Adonai Porto. Durante a tarde os(as) participantes discutem a política de drenagem do novo plano diretor. Entre os debatedores estão o arquiteto Fausto Nilo, o coordenador do Fórum das Áreas de Risco, Daniel Joca, e o gerente do departamento de recursos hídricos da Funceme e professor de Engenharia de Recursos Hídricos da Universidade Federal do Ceará, Eduardo Sávio Passos.
As inscrições podem ser feitas no Instituto da Cidade (Av. Santos Dummont, 1.789, salas 201 e 202, Aldeota) ou pelos telefones (85) 224-5250 e (85) 261-4720.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer