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MPF realiza audiência pública sobre gestão eletrônica de documentos

Com o objetivo de reunir especialistas da Administração Pública e representantes da sociedade civil para debater a gestão eletrônica de documentos, o Ministério Público Federal, com o apoio da Controladoria-Geral da União e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, realiza, no próximo dia 5 de julho, em Brasília, a audiência pública “Gestão Eletrônica de Documentos – Desafios e Perspectivas”. A audiência pública tem o objetivo de debater a importância da gestão eletrônica de documentos (GED) para ações de controle, de investigação e de segurança da informação, tanto na esfera administrativa, quanto nos processos judiciais. Voltado para autoridades e servidores com atuação nas áreas de licitação e contratos, auditoria e controle, correição disciplinar, informática, arquivos e outras correlatas, o evento será gratuito, não sendo necessária inscrição prévia para participação. Além de levantar os desafios do exponencial desenvolvimento da Tecnologia da Informação e discutir a evolução do modelo brasileiro da GED, o debate reunirá, ao final, informações que poderão ser usadas como subsídios para o aprimoramento da gestão de documentos referentes aos processos de contratação e licitação. A audiência será realizada das 8h30 às 18h, no auditório JK da Procuradoria-Geral da República (PGR), SAF Sul, Quadra 4 Conjunto C, Bloco C, Brasília (DF). A programação completa do evento está em http://www.cgu.gov.br/Eventos/2011_SFC_gestao-eletronica-documentos/programacao.pdf.

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