Você está aqui

Gife promove módulos do Programa Ferramentas de Gestão em São Paulo e Minas Gerais

O Grupo Gife está oferecendo, nos dias 25 e 26 de setembro, dois módulos do seu programa Ferramentas de Gestão. Em São Paulo, será realizado o módulo 6 - Cultura e Desenvolvimento, que tem como objetivos debater quais são as premissas e os conceitos de desenvolvimento e de cultura que fundamentam a prática social e discutir como eles podem ser utilizados, de forma transversal, na elaboração e implementação de projetos sociais. O treinamento será ministrado por Leonardo Brant, no Instituto Itaú Cultural (Av. Paulista, 149).

Em Uberlândia, será oferecido o módulo 1 - Cenário Social e Legislação para o Terceiro Setor, cuja proposta é ampliar a visão sobre o processo de desenvolvimento histórico do Brasil e o envolvimento e a participação da sociedade civil neste processo, e disponibilizar as principais bases legais que regulamentam as organizações do terceiro setor. Os consultores serão Eduardo Szazi e Erika Bechara e a capacitação será no Instituto Algar (Rua Lapa do Lobo, 800, Alto Umuarama, Uberlândia, MG).

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3816-1209 ou no site http://www.gife.org.br" target="_blank">www.gife.org.br.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer