Autor original: Marcelo Medeiros
Seção original:
Nos dias 8 e 9 de novembro, o Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) realiza em São Paulo seu quarto seminário internacional. O tema será “Empresa na comunidade: por que investir em redes sociais”. O objetivo é discutir formas inovadoras de atuação em comunidades por meio da apresentação de casos que utilizam os princípios das redes sociais e de ferramentas em oficinas.
Entre os palestrantes nacionais já confirmados estão Daniela Reis, gerente do Instituto Votarantim, e Elisane Gressi, gerente de cultura da Fundação Belgo-Mineira. Entre os estrangeiros, Sue Adkins, diretora da ONG inglesa Business in The Community.
As atividades serão realizadas das 8h às 18h, no Hotel Gran Meliá Mofarrej (Alameda Santos, 1437). As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.idis.org.br/seminario, onde também está a programação completa do evento. A participação custa R$ 600.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer