Você está aqui

Seminário sobre marketing cultural e social para projetos de longa duração, em São Paulo

Autor original: Italo Nogueira

Seção original:


Acontece, de 20 de janeiro a 24 de fevereiro, no Centro de Comunicação e Artes do Senac São Paulo, o seminário Planejamento Estratégico de Marketing Cultural e Social. A intenção é orientar o planejamento de projetos que atendam aos objetivos culturais e sociais e às necessidades estratégicas de seus potenciais patrocinadores. É um curso prático, onde os participantes podem aprender os conceitos e praticar o planejamento estratégico e o de avaliação. Será ministrado por Rubens Salles, diretor do Instituto Artesocial. Informações e inscrições pelo telefone (11) 3866-2500, ou pelo site www.sp.senac.br. O Senac fica na Rua Scipião, 67. Os encontros serão às terças e quintas, das 19h às 22h30, em um total de 30 horas.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer