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ActionAid seleciona assessor/a administrativo

A Actionaid Regional Américas, organização internacional que luta contra a pobreza e exclusão social em mais de 40 países, localizada no Rio de Janeiro, está selecionando assessor/a administrativo para apoiar as atividades do coordenador regional. São Requisitos indispensáveis: fluência (oral e escrita) em português, inglês e espanhol (francês será diferencial); e experiência mínima, comprovada, de 3 anos como assessor/a. É necessário ter habilidade para minutar atas e secretariar reuniões executivas (nacionais e internacionais); organização de agenda e atividades do dia a dia evitando conflitos de compromissos; coordenação e logística de eventos (nacionais e internacionais); capacidade para produzir e distribuir informes (WEB e Intranet) facilitando a comunicação de uma forma geral; excelente capacidade de organização e arquivo de documentos, organização de viagens e posterior relatório de prestações de contas; abordagem pró-ativa e eficiente para gerenciar pessoas e assessorar, por exemplo: o gerenciamento de e-mails, correspondências e resolução de problemas de maneira geral. Também é preciso ter excelentes conhecimentos dos principais programas de informática e disponibilidade e vontade para viagens nacionais e internacionais. Serão diferenciais: capacidade de trabalhar em ambiente multi-cultural, ter experiência de trabalho em ONGs e movimentos sociais na América Latina. Somente currículos em inglês serão analisados e deverão ser encaminhados, até 10 de fevereiro, com carta de apresentação explicando as razões que o levaram a candidatar-se vaga, último salário e pretensão salarial, para vacancies.americas@actionaid.org, com VG_AADM_2012 no assunto.

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