Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
A Fundação Gol de Letra, em São Paulo, abriu processo seletivo para escolher educador(a) de leitura e escrita. É preciso ter formação em magistério ou pedagogia, com experiência em alfabetização. Será dada preferência às pessoas que já tenham trabalhado em projetos sociais. A carga horária é de, no mínimo, 24 horas semanais e o valor da hora é de R$ 12,53. A organização vai fornecer refeição no local, vale-transporte, convênio médico e odontológico. Currículos devem ser enviados até o dia 31 de outubro, para goldeletra@goldeletra.org.br, informando no campo assunto "Leitura e Escrita".
A fundação também está recrutando voluntários(as) para trabalhos de digitação, elaboração e envio de cartas, atendimento ao público e demais atividades na área de relacionamento com seus sócios. É necessário ter conhecimentos de informática e disponibilidade para trabalhar na unidade da instituição que fica no bairro do Tremembé (Zona Norte de São Paulo) por pelo menos quatro horas semanais (em dias úteis). As pessoas interessadas podem preencher a ficha de voluntariado na seção "Como ajudar", no endereço www.goldeletra.org.br, indicando na sua ficha o código “Relacionamento/Rits”.
A outra vaga é para estágio em psicologia. É preciso ser estudante dos 7º e 8º semestres, ter interesse em atuar com psicologia social em comunidades e residir preferencialmente na Zona Norte. O trabalho será realizado em meio período (à tarde) e a fundação oferece bolsa-auxílio e lanche. As pessoas interessadas devem enviar currículos até o dia 28 de outubro, para valeria@goldeletra.org.br.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer