Você está aqui

Entidades baianas oferecem curso gratuito de elaboração de projetos

A Assessoria ao Movimento Popular [ISPAC] e a Rede de Protagonismo Juvenil [RPJ) estão com inscrições abertas até o dia 16 de outubro para o curso gratuito de elaboração de projetos. A proposta é facilitar a identificação das principais estratégias e procedimentos metodológicos que condicionam e orientam as pessoas na elaboração de projetos sociais, visando à mobilização dos recursos de várias naturezas e em especial os financeiros, capazes de viabilizar ações transformadoras da realidade social das localidades.

Ao final do curso o participante terá base do processo de elaboração de um projeto voltado à captação de recursos, além das formas e modalidades de captação e gestão de recursos.

A capacitação é direcionada a mobilizadores sociais, estudantes, lideranças comunitárias e pessoas que possuem interesse na temática. Haverá uma seleção com base em ficha cadastral, que deve ser retirada na sede da ISPAC, e em análise de currículo. As pessoas escolhidas terão direito a almoço, lanche, material didático e certificado com a carga horária de 40 horas. O treinamento será realizado nos dias 24 e 25 de outubro e 7 e 8 de novembro, das 8h30 às 17h30.

O ISPAC fica na Travessa do Porto Bonfim, 4, Largo do Papagaio, Itapagipe, Bahia. Informações, das 14h às 17h, pelo telefone (71) 3312-9789 ou pelo e-mail ispac@ig.com.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer