Você está aqui

Vagas para assistente de administração e analista de formação em SC

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

O Centro SENAC de Desenvolvimento Social contrata Assistente de Administração para atuar em São José (SC). A jornada de trabalho é de 220h mensais e a remuneração é de R$ 1.500,00, mais benefícios e diárias em viagens. É preciso ter nível superior completo, preferencialmente em administração, comunicação, marketing, relações públicas ou outra área afim. A entidade requer experiência com venda de serviços, conhecimento e habilidade em gestão de projetos, redação de relatórios e textos de divulgação comercial e disponibilidade para viagens no Estado. É desejável conhecimento sobre terceiro setor e responsabilidade social. A pessoa contratada será responsável pelo controle estadual do projeto Rádio Sintonia Sesc-Senac e do Projeto Unidades Móveis. Cabe, ainda, apoio na elaboração e captação de novos projetos junto ao setor educacional bem como apoio na criação de materiais de divulgação institucional e de produtos. Interessados/as devem enviar currículo sob o código "CSDS – adm" até o dia 15 de junho para atrh@sc.senac.br.

O Centro SENAC também está contratando duas pessoas para Analista de Formação Profissional Jr. A carga horária é de 220h mensais e o salário é de R$ 1.914,00, mais benefícios. É preciso ter curso superior completo e especialização em áreas como gestão social e responsabilidade social empresarial. Para ocupar a vaga, é necessário ter habilidade para construção de projetos e cursos na área social, construção de balanço social, orientação a docentes, alunos e cursos; redação de relatórios e manuais. A instituição prefere candidatos/as que tenham conhecimentos sobre responsabilidade social empresarial, terceiro setor, economia solidária, além de domínio de informática. Experiências em gestão empresarial ou no setor educacional serão valorizadas. O trabalho envolve o processo de elaboração de novos projetos para as áreas de inteligência social, desenvolvimento do terceiro setor e cidadania empresarial. As pessoas selecionadas também serão responsáveis pela orientação educacional de profissionais para criação de cursos sobre responsabilidade social empresarial e terceiro setor; captação de novos projetos e parcerias; controle e coordenação da construção de balanço social da instituição. Currículos devem ser enviados sob o código "CSDS – educacional" até 15 de junho para atrh@sc.senac.br.

A instituição, atendendo o item III, do artigo 36, do Decreto 3298/99, solicita que todos os candidatos informem se têm algum tipo de deficiência.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer