Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável [CIEDS] está com processo seletivo para quatro profissionais para trabalhar em Belo Horizonte. As vagas são para Coordenação Pedagógica, Assessoria Administrativa e Compras, Gerência de Projetos e Gerência Administrativa Financeira. Para a Coordenação Pedagógica é preciso ter nível superior completo em pedagogia ou áreas afins e experiência de dois anos em atividades pedagógicas para projetos sociais. As atividades do cargo envolvem principalmente a implementação, desenvolvimento e coordenação do programa e da proposta pedagógica junto a escolas estaduais.
Para ser Assistente Administrativo e Compras da instituição, os/as interessados/as devem ter nível superior completo em áreas das ciências exatas; dois anos em departamento de compras; organização; praticidade; e agilidade. Será preciso administrar fornecedores e organizar seu cadastro; efetuar compras; atuar no controle da documentação legal; acompanhar os processos de licitação do projeto; monitorar as ações logísticas de implementação de projetos; elaborar relatórios e controlar o fluxo orçamentário do projeto.
A Gerência de Projetos requer nível superior completo e atuação por um ano em projeto social. É preciso ter conhecimento sobre o tema juventude; capacidade para administrar conflitos; equilíbrio emocional; liderança; e boa capacidade de trabalho em equipe. A pessoa irá coordenar, orientar, gerir e fiscalizar o funcionamento do projeto; acompanhar o desenvolvimento da proposta pedagógica do programa; acompanhar as atividades docentes e o funcionamento das oficinas; e estabelecer critérios para definição e aproveitamento de atividades.
Curso superior completo em Administração ou áreas afins e dois anos de experiência em atividades financeiras e administrativas são os principais requisitos para a Gerência Administrativa Financeira. A pessoa escolhida vai coordenar toda a área administrativa, recursos humanos, financeira, suporte administrativo dos projetos, confecção e atualização de relatórios financeiros e administrativos, contas a pagar/receber, admissão e demissão, controlar e acompanhar documentação legal, arquivos e acompanhar transações bancárias.
Para todos os cargos é necessário ter criatividade; flexibilidade; domínio de informática; bom nível de comunicação e negociação; capacidade para avaliar e monitorar projetos sociais; e bom relacionamento interpessoal. Currículos devem ser enviados para beatriz.bh@cieds.org.br.
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