Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
A Fundação Brava, em São Paulo, está com duas vagas em aberto. Uma é para estágio na diretoria de operações, que abarca os setores administrativo, financeiro e de comunicações. Por isso, é preciso que a pessoa tenha perfil generalista, ou seja, ter alguma experiência anterior na área administrativa, possuir noções financeiras e jurídicas e deve ser capaz de se comunicar com excelência. A entidade prefere estudantes do período noturno, que estejam no primeiro, segundo ou terceiro ano dos cursos de Administração, Secretariado, Letras, Economia, Relações Internacionais ou Comunicação e Marketing; além de bons conhecimentos em informática e da língua inglesa.
Para a vaga de Coordenação de Projetos é necessário capacidade para acompanhar as demandas dos projetos da organização; buscar soluções estratégicas; monitorar resultados e comunicar o escopo dos projetos a potenciais financiadores. A entidade requer pessoas já formadas há dois ou três anos em Administração, Administração Pública, Economia, Marketing e Comunicação ou Relações Internacionais; com ótima comunicação – tanto verbal como escrita –; bons conhecimentos de informática e de inglês; experiência prévia em cargo compatível e disponibilidade para viagens. Interessados/as devem enviar currículo para info@brava.org.br, com “ASSISTENTE” ou “COORDENADOR DE PROJETOS”, no assunto da mensagem.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer