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Vagas na administração da ONG Criola

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A ONG Criola, no Rio de Janeiro, está contratando uma administradora e um/a auxiliar administrativo. A vaga para administradora requer uma pessoa para responder pelas atividades gerenciais e administrativas da instituição; desenvolver normas e regulamentos administrativos e de recursos humanos da instituição; dar suporte à diretoria e às superintendências técnica e executiva em questões administrativas e financeiras; desenvolver o planejamento estratégico da instituição e monitorar/avaliar sua implementação; elaborar e controlar o orçamento da instituição; organizar e gerenciar financeiramente os desembolsos e saldos dos projetos e a documentação necessária à prestação de contas dos mesmos; produzir relatórios financeiros e administrativos da instituição entre outras atividades. São requisitos: formação superior em Administração, Economia ou áreas afins; experiência mínima de dois anos, preferencialmente, na administração de instituições do terceiro setor; domínio de softwares de gerenciamento financeiro, documentação e de gestão de projetos; disponibilidade para viajar; habilidades para relações com o público; organização; habilidade para desenvolver tarefas em equipe; e bom relacionamento interpessoal.

Interessados/as na vaga de assistente de administração devem ter nível médio completo (2º grau); experiência mínima comprovada de dois anos em todas as rotinas de departamento pessoal; conhecimento sobre a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT); desejável conhecimento de processadores de texto, planilhas eletrônicas e Internet. Além disso, é preciso ser uma pessoa dinâmica, organizada e pró-ativa.

Currículos devem ser enviados até o dia 22 de outubro para criola@criola.org.br.

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