Autor original: Graciela Baroni Selaimen
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
O Grupo Tortura Nunca Mais/RJ abriu candidatura para o cargo de assessor/a de projetos. Haverá uma seleção preliminar através da apresentação de curriculum e, posteriormente, serão realizadas entrevistas com uma comissão de seleção. Os/as interessados/as deverão enviar curriculum para o endereço eclinicgtnm@yahoo.com.br até o dia 10 de dezembro.
São atribuições do cargo manter a comunicação com as fontes financiadoras do projeto; elaborar projetos e orçamentos para captação de recursos e relatórios de prestação de contas; fazer pesquisa e contato com fontes financiadoras; gerênciar a aplicação dos recursos de acordo com as necessidades das atividades previstas nos projetos; participar da organização do calendário de atividades; fazer a articulação entre as equipes clínica, jurídica, administrativa e diretoria do GTNM.
A organização requer que o/a profissional tenha experiência anterior de trabalho com movimentos sociais ou militância relativa a direitos humanos ou causas sociais; disponibilidade de frequentar a plenária do GTNM, semanalmente, segundas-feiras, das 19:30 às 22:00; disponibilidade para uma reunião mensal com o staff do projeto clínico e jurídico, normalmente em um sábado. Além disso é importante o domínio de língua inglesa e desejável conhecimentos da língua espanhola, além de manejo sólido de planilhas eletrônicas e desenvoltura com editores de texto.
A carga horária estimada é de 20 e 30 horas semanais, com períodos menos e mais intensos ao longo do ano. A necessidade de presença na sede é apenas para reuniões e períodos mais intensos - a saber, os de elaboração de projetos e prestação de contas. O salário será combinado em entrevista a ser realizada após análise do currículo.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer