Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
O Instituto Renovar, organização que trabalha na área da educação, em São Paulo, seleciona profissional para atuar em sua coordenação administrativa. Os principais requisitos do cargo são: formação completa em Ciências Contábeis, Economia ou Administração; mínimo de quatro anos de experiência na área, conhecimentos de aplicativos de informática (editores de texto, planilhas eletrônicas, apresentação de slides); conhecimentos gerais da legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal; e conhecimento de sistemas integrados de gestão, especialmente módulos de folha de pagamento e planejamento financeiro. A coordenação da administração financeira envolve a elaboração de relatórios gerenciais dos recursos financeiros; prestação de contas junto aos financiadores; elaboração e monitoramento do orçamento dos projetos; administração de contratos; e realização das rotinas de departamento pessoal. É desejável experiência anterior no terceiro setor. A carga horária é de 40h semanais e o salário vai de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00, dependendo da experiência do/a candidato/a. Currículos, com carta de motivação, detalhando atividades e remuneração atual ou recente, devem ser enviados para renovar@renovar.org.br, até 11 de janeiro, com "Coord. ADM", no título da mensagem.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer