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Vaga para Coordenador/a de Desenvolvimento Institucional

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Associação Amigos do Projeto Guri abre processo seletivo para contratação de Coordenador/a de Desenvolvimento Institucional que terá a responsabilidade de gerenciar as atividades relacionadas com a análise, o planejamento, a execução, o controle e a avaliação da mobilização de recursos e coordenar os Núcleos de Comunicação e Marketing e Captação de Recursos. É indispensável ter formação superior, preferencialmente em Comunicação, Administração de Empresas, Relações Públicas, Marketing, Relações Internacionais ou áreas afins; no mínimo cinco anos de experiência na área, preferencialmente em organizações de Terceiro Setor e envolvimento com os conceitos de sustentabilidade e responsabilidade social; experiência em gestão e acompanhamento de serviços terceirizados; conhecimento dos principais incentivos fiscais para o Terceiro Setor; experiência na coordenação de equipes, facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação escrita, oral e perseverança; domínio das ferramentas básicas de informática; e bons conhecimentos de Inglês e Espanhol. Currículos, com pretensão salarial, devem ser enviados para vagas@projetoguri.org.br.

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