Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
A Fundação Fé e Alegria do Brasil, organização sem fins lucrativos atuante na área de projetos de educação, assistência social e desenvolvimento comunitário, está selecionando um/a Coordenador/a Sub-regional para seu escritório em Belo Horizonte e um/a Coordenador de Núcleo para atuação em Montes Claros (MG). Para ambos os cargos é necessário curso superior completo; experiência em gerenciamento em instituições sociais, em coordenação de projetos sociais (aspectos técnicos e financeiros), em projetos comunitários, na elaboração de projetos e captação de recursos; e experiência e conhecimento da área de educação infantil e de adolescentes. As pessoas selecionadas serão responsáveis por garantir a realização da missão institucional na concepção e implementação de projetos; pelo funcionamento geral do escritório; pelas relações institucionais de seu escritório; pela coordenação da equipe; pela participação em atividades e encontros regionais e nacionais, quando necessário; entre outras. Interessados/as devem encaminhar currículo com carta detalhando sua experiência anterior e pretensão salarial para coordbh@uol.com.br [Coordenação Sub-regional] e para coordmoc@uol.com.br [Coordenação de Núcleo] até 15 de fevereiro.
Será contratado um/a Assistente Administrativo para trabalhar em Belo Horizonte e que tenha formação completa em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; dois anos de experiência na área administrativa do terceiro setor; conhecimentos dos principais aplicativos de informática; conhecimentos gerais da legislação trabalhista e de rotinas de departamento pessoal; e conhecimentos em sistemas integrados de gestão. Currículos, com carta detalhando experiência anterior e pretensão salarial, devem ser encaminhados a admbh@uol.com.br, até o dia 15.
A outra vaga aberta é para Assessoria Pedagógica. A pessoa vai trabalhar em São Paulo (SP) e deverá ter ensino universitário completo; experiência em coordenação de projetos e na construção de projetos político-pedagógicos; elaboração de relatórios; organização de eventos e atividades de formação; domínio de ferramentas de informática; habilidade para coordenar reuniões e grupos; facilidade de redação de registros e de construção de textos pedagógicos; conhecimento e experiência em trabalhos integrando educação e cultura e educação popular; e capacidade de reflexão crítica a partir de sua própria prática. Currículos, com carta detalhando experiência anterior e pretensão salarial, serão aceitos em pedagsp@uol.com.br, até o dia 15 de fevereiro.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer