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Fé e Alegria: quatro vagas em aberto

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Fundação Fé e Alegria do Brasil, organização que atua com projetos de educação, serviço social e desenvolvimento comunitário, está selecionando Coordenador/a Sub-regional, Coordenador/a de Núcleo, Assistente Administrativo e Assessor/a Pedagógico/a. A primeira vaga é destinada a pessoas com nível superior completo; experiência em gerenciamento em instituições sociais; atuação em coordenação de projetos sociais nos aspectos técnicos e financeiros; experiência e conhecimento na área de educação infantil e de adolescentes; vivência no desenvolvimento de projetos comunitários; experiência em elaboração de projetos e captação de recursos; disponibilidade para viagens. O trabalho será realizado em Belo Horizonte (MG) e interessados/as devem encaminhar currículo, com carta detalhando sua experiência anterior e pretensão salarial, para coordbh@uol.com.br. Para a segunda oportunidade é necessário ter nível superior completo e experiência profissional em instituições sociais, na coordenação de projetos sociais (aspectos técnicos e financeiros); em projetos comunitários; na elaboração de projetos e captação de recursos; experiência e conhecimento na área de educação infantil e de adolescentes; além de disponibilidade para viagens e residência em Montes Claros (MG). Os currículos devem ser enviados para coordmoc@uol.com.br, com carta sobre experiência profissional e pretensão salarial.

Interessados/as no cargo de Assistente Administrativo devem morar em Belo Horizonte; ter curso superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; dois anos de atuação na área administrativa do terceiro setor; domínio dos principais programas de informática; conhecimentos gerais sobre legislação trabalhista, rotinas de departamento pessoal e em sistemas integrados de gestão – especialmente módulos de folha de pagamento e financeiro. Currículos, com carta sobre experiência anterior e pretensão salarial, devem ser encaminhados a admbh@uol.com.br. Para trabalhar como Assessor/a Pedagógico/a, em Belo Horizonte, é preciso ter nível superior completo; experiência em coordenação de projetos e construção de projetos político-pedagógicos, elaboração de relatórios, organização de eventos e atividades de formação; domínio das principais ferramentas de informática; habilidade para coordenar reuniões e grupos; facilidade de redação de registros e de construção de textos pedagógicos; conhecimento e experiência em trabalhos que integrem educação, cultura e educação popular; e capacidade de reflexão crítica a partir de sua prática. Uma carta relatando experiência anterior de trabalho, pretensão salarial e currículo devem ser enviados para pedagsp@uol.com.br. Todas as propostas devem ser enviadas até o dia 15 de fevereiro.

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