Você está aqui

Projeto Guri divulga quatro vagas

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

O Projeto Guri abre processo seletivo para contratação de diretor/a educacional, gerente artístico-pedagógico, assistente de folha de pagamento e analista de treinamento e desenvolvimento. Os dois primeiros cargos exigem profissionais com licenciatura plena ou graduação em música, com desejável pós-graduação em educação musical ou educação; sólidos conhecimentos em gestão educacional e ensino musical coletivo; capacidade para trabalhar com indicadores de resultados e para gerenciar equipes. Para a vaga para direção educacional é preciso ter no mínimo cinco anos de experiência em atividades educativo-musicais, dos quais um ano em posições gerenciais ou de direção. Já para a gerência artístico-pedagógica exige-se no mínimo dois anos de vivência com ações educativo-musicais. As pessoas vão trabalhar em São Paulo, a contratação será pela CLT, com salário e benefícios compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Interessados devem encaminhar para rh@projetoguri.org.br os seguintes documentos: carta de apresentação, currículo (formato LATTES) e indicação de dois profissionais (nome, instituição, cargo, e-mail e telefone) que possam oferecer referências sobre o/a candidato/a. As mensagens para o cargo de direção serão aceitas até 29 de fevereiro e devem ter o código "Dir.Educacional/2008", no assunto. Os e-mails para a vaga de gerência devem ser remetidos até o dia 27, com "GAP/2008", no título.

A vaga para assistente de folha de pagamento requer profissional com curso superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; experiência mínima de quatro anos em administração de pessoal; domínio de fechamento de folha de pagamento; conhecimento atualizado em legislação trabalhista; prática na apuração e no recolhimento de encargos sociais e contribuições, em cálculos de rescisão e GRRF, em programação e cálculo de férias, ponto eletrônico; e que, preferencialmente, tenha experiência com banco de horas.

O cargo de analista de treinamento e desenvolvimento será ocupado por profissional com formação superior em Pedagogia, Administração de Empresas, Psicologia ou área correlata; experiência mínima de três anos em treinamento e desenvolvimento, especificamente elaborando e ministrando capacitações profissionais; e disponibilidade para viagens. Os currículos deverão ser enviados até 3 de março para vagas@projetoguri.org.br.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer