Você está aqui

Vaga para controller e diretor/a no Projeto Guri

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Associação Amigos do Projeto Guri, que fica em São Paulo, recebe, até o dia 2 de abril, currículos para a função de controller, com conhecimentos específicos de administração e finanças, fluxo de caixa, orçamento, custos e planejamento orçamentário, e formação superior em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas, com desejável especialização em Gestão Financeira, Controladoria ou Auditoria. Interessados/as devem enviar currículo para rh@projetoguri.org.br.

O cargo de diretor/a de desenvolvimento social requer profissional com licenciatura plena e/ou pós-graduação, especialização e mestrado em áreas como Serviço Social, Psicologia, Ciências Sociais; conhecimentos acadêmicos e práticos em gestão de pessoas e projetos; sólida atuação em projetos sociais, inclusive em cargos de natureza diretiva ou gerencial; domínio de avaliações e monitoramento de projetos, bem como de aplicação e leitura de indicadores de resultado; networking e capacidade de relacionamento com governo, setor privado, comunidades e terceiro setor; conhecimento sobre ECA, LOAS e Conselhos Tutelares; facilidade de interlocução com diretoria, gerências, funcionários, assessorias, patrocinadores, cooperativas e outros profissionais do mercado; fluência em inglês e disponibilidade para viagens. Para participar do processo seletivo é preciso enviar mensagem para rh@projetoguri.org.br, até o dia 4 de abril, com carta de apresentação, currículo no formato Lattes, pretensão salarial e indicação de dois profissionais (nome, instituição, cargo, e-mail e telefone), que possam oferecer referências profissionais. É necessário colocar "DirSocial" no assunto do e-mail.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer