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Vaga na área administrativa da Care

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Care Brasil contrata para seu escritório administrativo, em São Paulo, um/a assistente financeiro/a e um/a assistente administrativo/a. A primeira vaga é destinada a pessoas com experiência na área contábil, fiscal e de departamento pessoa; que seja técnico/a contábil ou esteja cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; com conhecimentos em informática e bons conhecimentos na língua inglesa e/ou espanhola. O salário é de 1.450,00, com assistência média, auxílio refeição e seguro de vida. O trabalho demanda 40 horas semanais e o contrato será pela CLT. Início imediato.

Para assistente administrativo/a é necessário profissional com experiência em secretariado executivo; noções de contabilidade e finanças; inglês e espanhol; e informática. A pessoa será responsável pelo atendimento à logística e secretaria das reuniões do conselho deliberativo; pela política de viagens; por secretariar a direção executiva; pela gerência do banco de dados de doadores individuais; pelo relacionamento com fornecedores e por compras e estoques de materiais de escritório. A remuneração é de R$ 2.000,00, com assistência médica, auxílio refeição e seguro de vida. É preciso ter disponibilidade para início imediato e atuar por 40 horas semanais. O contrato será pela CLT. Interessados/as devem enviar currículo para earaujo@br.care.org, até 18 de abril.

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