Você está aqui

Projeto Guri contrata vários profissionais em São Paulo

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Associação Amigos do Projeto Guri, em São Paulo, está com várias oportunidades de trabalho em aberto. A entidade está contratando quatro assistentes de gestão para Araraquara (código: AG-Arara); São Paulo (código: AG-Capital); Jundiaí (código: AG-Jundiaí); e São José do Rio Preto (código: AG-SJRP). Para essas vagas são requisitos: curso superior completo (preferencialmente) ou incompleto ou técnico em secretariado; experiência em atividades de secretariado ou auxiliar administrativo; informática; e boa comunicação escrita e oral. Há quatro oportunidades de estágio em Araraquara (código: Estágio-Arara); São Paulo (código: Estágio-Capital); Jundiaí (código: Estágio-Jundiaí); e São José do Rio Preto (código: Estágio-SJRP) para estudantes de Administração de Empresas que tenham conhecimentos em informática, áreas de gestão, controle administrativo e na produção de relatórios e planilhas.

A instituição também está selecionando quatro gestores/as de pólo para Araraquara (código: GP-Arara); São Paulo (código: GP-Capital); Jundiaí (código: GP-Jundiaí); São José do Rio Preto (código: GP-SJRP). É preciso: formação em Educação, Pedagogia ou áreas relacionadas a Ciências Sociais ou Administração de Empresas; experiência em atividades de coordenação, supervisão e liderança de grupos de educadores/as; comunicação escrita e oral eficaz; capacidade crítica para resolver problemas e avaliar eventos e informações; experiência na gerência de recursos humanos, financeiros e materiais; criar, gerenciar, dirigir, adaptar e avaliar o desenvolvimento de sistemas e programas de educacionais; informática; e conhecimento de conceitos de negociação, práticas, metodologias e avaliação educacional e práticas gerenciais.

Há vaga para técnico/a em instrumento para atuar junto a coral em Jundiaí (código: Tcoral-Jundiaí); duas vagas para técnicos/as em instrumento de cordas para atuar em Araraquara (código: Tcordas-Arara) e em Jundiaí (código: Tcordas-Jundiaí); três para técnicos/as de percussão para Araraquara (código: tpercussão-Arara), Jundiaí (código: Tpercussão-Jundiaí) e São José do Rio Preto (código: Tpercussão-SJRP); uma para técnico/a em instrumentos de sopros para Araraquara (código: Tsopros-Arara); dois técnicos em violão/cavaco para Jundiaí (código: Tviolão/cavaco-Jundiaí) e São José do Rio Preto (código: Tviolão/cavaco-SJRP). Para estas vagas os requisitos são: nível superior em Música; sólidos conhecimentos musicais gerais; domínio de um instrumento específico de seu naipe; conhecimentos musicais básicos em outros instrumentos de seu naipe; experiência com utilização de planilhas e redação de relatórios.

Currículos deverão ser enviados até 5 de maio, com o respectivo código e pretensão salarial, para vagas@projetoguri.org.br.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer