Você está aqui

Aldeias Infantis abrem várias oportunidades de trabalho

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A ONG Aldeias Infantis SOS Brasil está selecionando analista de treinamento e desenvolvimento para trabalhar em São Paulo (SP). Os requisitos são: habilitação completa em Humanas; experiência comprovada em projetos sociais; trabalhos anteriores em treinamento e desenvolvimento; disponibilidade para viagens; conhecimentos em políticas de proteção à infância, desenvolvimento infanto-juvenil/familiar/comunitário, gestão por competências e resultados, educação de jovens e adultos, relações humanas, planejamento orçamentário e pedagógico, elaboração de material didático para cursos/capacitações e sistemas de avaliação; e informática. Interessados/as devem enviar currículo, com pretensão salarial e mencionando a sigla "rh08" para rec_human@terra.com.br. Há uma vaga aberta para trabalho em Rio Bonito (SP). É necessário interesse em atuar com desenvolvimento de crianças, adolescentes, famílias e comunidades; ter disponibilidade para dedicação integral; ensino médio completo; e idade mínima de 25 anos. Os/as candidatos/as devem fazer contato com Erika Tonelli pelo e-mail riobonito.sp@aldeiasinfantis.org.br.

A entidade também está selecionando assistente social e assistente de desenvolvimento para trabalhar em São Paulo (SP). A primeira função requer nível superior em Serviço Social; experiência na função; habilidade para trabalho integrado e em equipe; conhecimento da legislação vigente sobre políticas de proteção à infância, convenções, tratados e protocolos internacionais dos direitos da criança e do adolescente; domínio da lei Orgânica e Assistência Social, direitos humanos e das políticas afirmativas; possuir boas relações com entidades governamentais, conselhos tutelares e varas da infância e da juventude; vivência em trabalhos comunitários e construção de alianças e redes; informática; e desejável domínio dos idiomas inglês e espanhol. Interessados/as devem enviar currículos, até o dia 20 de junho, para rec_human@terra.com.br, informando a pretensão salarial e mencionando a sigla "assp" no assunto. A vaga de assistente de desenvolvimento requer: nível superior completo em Humanas ou Educação; experiência na área; conhecimento da legislação vigente relativa às políticas públicas de proteção à infância; habilidade na elaboração de projetos e sistemas de avaliação de resultados; vivência na realização de trabalhos comunitários e construção de alianças e redes sociais; informática; conhecimento sobre técnicas de mediação de conflitos e sobre metodologias e processos de recrutamento e seleção; e desejável proficiência em inglês e espanhol. A carga horária é de 30 horas semanais. Currículos, com pretensão salarial, devem ser encaminhados para rec_human@terra.com.br, com a sigla "ad-sp" no título, até 15 de junho.

Interessados/as em atuar como subgestor/a devem ter disponibilidade para residir em João Pessoa (PB); nível superior completo, preferencialmente na área de humanas; conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente; desejável proficiência em espanhol; informática; experiência gerencial em projetos ou programas sociais, na elaboração de planejamentos, utilização de ferramentas de monitoramento e processos de avaliação de resultados e gestão financeira; e disponibilidade para viagens. Currículos, com pretensão salarial, devem ser enviados para rec_human@terra.com.br, mencionando a sigla "gejp" no assunto.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer