Você está aqui

Vagas para assistente e coordenador/a de projetos

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

O Instituto Sou da Paz está contratando assistente executivo/a e coordenador/a geral de projetos. A primeira oportunidade é para trabalhar em projeto de articulação comunitária com foco na defesa dos direitos da criança e do adolescente. A previsão de duração do projeto é de oito meses, com início em agosto, e será desenvolvido no Cantinho do Céu, Grajaú, Gleba C, em Heliópolis, e no entorno do aterro sanitário no município de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo (SP). É necessária formação superior completa; experiência na área social; excelente redação; informática; habilidade para lidar com diversos públicos; e facilidade para trabalhar em equipe. As atividades do cargo envolvem a elaboração de relatórios, suporte administrativo em eventos; sistematização de atividades; mapeamento de experiências e ações relevantes para o projeto; auxílio à coordenação geral no acompanhamento do cronograma das atividades e suporte às atividades de campo do projeto. O código da vaga é "assistente executivo".
O cargo de coordenador/a geral de projeto social é para o mesmo projeto e será desenvolvido nos mesmos locais. As pessoas interessadas devem possuir experiência na área da infância e adolescência; atuação de quatro anos, pelo menos, na coordenação e execução de projetos sociais; capacidade e experiência de gestão de equipe multidisciplinar e atividades com naturezas diversas; realização de planejamento e acompanhamento dos trabalhos; redação de relatórios descritivos e analíticos de prestação de contas; conhecimento de avaliação de projetos sociais, indicadores e metas; monitoramento orçamentário; coordenação de reuniões; articulação e negociação política com diferentes níveis de governo; habilidade para falar em público; facilidade de relacionamento com a imprensa; conhecimento de comunicação; e terceiro grau completo, preferencialmente, com mestrado. O código é "coordenador/a projeto social".

Para ambos os cargos, a carga horária é de 40 horas semanais, incluem ações noturnas e nos finais de semana e o salário é compatível com experiência e formação. Currículos devem ser enviados para currículo@soudapaz.org, com o código da vaga no título, até o dia 3 de agosto.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer