Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
Organização, que promove projetos de educação, assistência social e desenvolvimento comunitário, está selecionando profissional para atuar na área administrativa de seu escritório em Belo Horizonte (MG). Os requisitos são: graduação em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; dois anos de experiência nas áreas administrativa e contábil do terceiro setor; informática e Internet; conhecimentos gerais sobre a legislação trabalhista e todas as rotinas de departamento pessoal; e informações sobre sistemas integrados de gestão, especialmente nos módulos de folha de pagamento e financeiro.
O salário é de R$ 1.500,00 e as pessoas interessadas devem enviar, até 10 de setembro, um texto, de até uma lauda, relatando sua experiência profissional, juntamente com o currículo, para admbh@uol.com.br, colocando no assunto da mensagem "assistente adm BH".
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer