Você está aqui

ActionAid busca auxiliar administrativo/a e voluntário/a

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A organização ActionAid Brasil, que fica no Rio de Janeiro (RJ), está selecionando auxiliar administrativo/a. É necessário ter inglês fluente ou adiantado; conhecimentos em administração de escritório; informática; prática em atendimento telefônico; habilidade em organização de arquivos; e experiência em logística de eventos e organização de viagens. Interessados/as devem encaminhar currículo, até 14 de setembro, para o e-mail vagas@actionaid.org, colocando "auxiliar administrativo/a" no assunto.

A entidade precisa também de voluntários/as para trabalhar no departamento de captação de recursos. A pessoa vai organizar o arquivo de materiais e documentos e apoiar a remessa de materiais a doadores/as. A carga horária depende da disponibilidade do/a voluntário/a, mas as atividades devem ser realizadas das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Interessados/as devem fazer contato com a instituição pelo e-mail atendimento@actionaid.org.br, até o dia 30 de setembro, preenchendo o campo assunto com “voluntário/a”.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer