Você está aqui

Visão Mundial abre oportunidades para diversos profissionais

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Visão Mundial está com várias oportunidades de trabalho abertas. No projeto Aldeias - que atua para o fortalecimento institucional de entidades indígenas nas terras Deni, Paumari e Katukina do Rio Biá, no Amazonas - há três vagas.

Para coordenador/a campo para capacitação e organização indígena é necessário: experiência comprovada com comunidades indígenas na Amazônia brasileira; prática com construção de parcerias com governos e organizações locais; conhecimento da legislação indígena vigente; formação superior completa (desejável); informática; e experiência em formação e incidência política; experiência em gestão de pessoas, implementação de redes de desenvolvimento locais, elaboração e gestão de projetos sociais, planejamento estratégico e elaboração de relatórios.

A vaga para coordenador/a de campo em promoção de direitos indígenas (advocacy) é preciso pessoa capaz de produzir ao menos três campanhas ao longo dos três anos de duração do projeto; habilidade em lidar com comunidades indígenas e para a construção de parcerias com governos e organizações locais; conhecimento da legislação indígena; formação superior completa em Direito, Ciências Sociais, Agrárias, Humanas, Administração de Empresas ou áreas afins; experiência mínima de dois anos na gestão de projetos sociais; experiência em formação e incidência política, em gestão de pessoas, na implementação de redes de desenvolvimento locais, na elaboração e gestão de projetos sociais, em planejamento estratégico e na elaboração de relatórios; e informática.

O cargo de agente de monitoramento e avaliação para o Projeto Aldeias deverá ser ocupada por profissional que tenha familiaridade com relatórios e planilhas; experiência em monitoramento e avaliação de projetos e planos de trabalho; formação superior completa; habilidade em planejamento estratégico e elaboração de relatórios; informática; e proficiência em inglês. Currículos para estas vagas devem ser enviados para soraia_lisboa@wvi.org.

Há quatro oportunidades de trabalho no Centro de Referência da Mulher, em São Paulo (SP). A vaga para coordenação geral do centro requer profissional que seja responsável pela execução do programa e pelo monitoramento do desenvolvimento das atividades planejadas. Exige-se: formação superior completa nas áreas de Direito, Ciências Sociais, Psicologia, Serviço Social, Administração de Empresas, acrescida de pós-graduação ou especialização na temática do projeto; habilidade em articular e construir parcerias com governos e organizações locais; capacidade de articulação com grupos ou entidades de referência na questão de gênero; conhecimento da legislação com enfoque na questão de gênero; experiência na elaboração e gestão de projetos sociais de, no mínimo, dois anos; experiência em gestão de pessoas; habilidades em planejamento estratégico, elaboração de relatórios e documentos técnicos; e informática.

A coordenação do eixo 1 - Adesão do público-alvo do Centro de Referência da Mulher deverá ser ocupada por pessoa com: formação superior completa em Direito, Ciências Sociais, Humanas ou áreas afins; habilidade em construir parcerias com governos e organizações locais; conhecimento da temática com enfoque em gênero e a legislação vigente no país; experiência mínima de dois anos em projetos sociais; habilidades em planejamento estratégico e elaboração de relatórios; e conhecimento básico em informática.

A coordenação do eixo 2 - Desenvolvimento Humano da Mulher requer: formação superior completa em Direito, Ciências Sociais, Humanas ou áreas afins; habilidade em lidar com organizações que atuam na área de gênero e outras de interesse do projeto; habilidade em construir parcerias com governos e organizações locais; conhecimento da legislação com enfoque em gênero vigente no país; experiência em projetos sociais de no mínimo 02 anos; habilidades em planejamento estratégico e elaboração de relatórios; e conhecimento básico em informática.

A coordenação do eixo 3 - Impacto nas Políticas Públicas deverá ser ocupada por profissional que será responsável pelas ações de sensibilização da sociedade e de advocacy, sendo encarregado/a pela elaboração do guia de serviços, organização de seminários, sessões legislativas e de mostras culturais. Cabe ainda à função divulgar os resultados do projeto e de pesquisar, assimilar e divulgar boas práticas de intervenção urbana utilizadas em grandes centros. É preciso: graduação completa em Direito, Ciências Sociais, Humanas ou áreas correlatas; habilidade em lidar com organizações que atuam na área de gênero; prática na construção de parcerias com governos e organizações locais; conhecimento da legislação com enfoque em gênero; vivência de dois anos em projetos sociais; experiência em formação e incidência política; prática na articulação com redes locais; informática; e habilidades em planejamento estratégico e elaboração de relatórios. Currículos para as oportunidades no Centro de Referência da Mulher devem ser enviados, até 1° de dezembro, para amarilis_busch@yahoo.com.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer