Autor original: Viviane Gomes
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
As Aldeias Infantis SOS Brasil selecionando profissional para trabalhar na área pedagógica da entidade em Manaus (AM). É necessário: formação superior em Humanas ou Educação; experiência em projetos sociais e/ou educacionais; conhecimento da legislação vigente relativa às políticas de proteção à infância e ao Estatuto da Criança e do Adolescente; domínio de metodologias de desenvolvimento infanto-juvenil, familiar e comunitário, metodologias e processos de recrutamento e seleção; elaboração de projetos e sistemas de avaliação; prática no desenvolvimento de cursos e formações, além de elaboração de material didático; experiência com projetos comunitários e construção de alianças e redes sociais; habilidade para trabalho integrado e em equipe; desejável domínio da língua espanhola; e informática. Currículos, com pretensão salarial, devem ser enviados para aldeiademanaus@bol.com.br, com a sigla "APMANAUS", no título.
A vaga para assistente de desenvolvimento, em Rio Bonito (SP), deverá ser ocupada por pessoa com experiência em treinamento e desenvolvimento, no atendimento a famílias e habilidade com articulação com redes de apoio; domínio de metodologias de desenvolvimento infantil, infanto-juvenil, familiar e comunitário; didática de educação de pessoas; técnicas de mediação de conflitos; conhecimento sobre política de proteção à infância e o ECA; prática com elaboração de projetos e sistemas de avaliação, elaboração de relatórios e material didático para cursos; conhecimento de metodologias e processos de recrutamento e seleção, articulação de redes sociais e seu funcionamento, além de serviços e programas de apoio ao desenvolvimento integral de jovens. Interessados/as devem encaminhar currículo, com pretensão salarial, para riobonito.sp@aldeiasinfantis.org.br, com a sigla "Família-SP", no título.
O cargo de assistente de desenvolvimento, Manaus (AM), será preenchido por profissional com experiência em treinamento e desenvolvimento, atendimento familiar e articulação com redes de apoio. É imprescindível: dominar as metodologias de desenvolvimento infantil, infanto-juvenil, familiar e comunitário; apresentar didática para educação de pessoas; ter conhecimentos sobre mediação de conflitos, política de proteção à infância e ECA, metodologias e processos de recrutamento e seleção, articulações de redes sociais e seu funcionamento e serviços e programas de apoio ao desenvolvimento integral dos jovens; informática; e experiência com elaboração de projetos, sistemas de avaliação, elaboração de relatórios e de material para capacitações. Currículos, com pretensão salarial, devem ser remetidos para aldeiademanaus@bol.com.br, com "Família-AM" no assunto.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer