Você está aqui

Associação ambiental do Ceará contrata coordenador/a financeiro

Autor original: Viviane Gomes

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Associação de Pesquisa e Preservação de Ecossistemas Aquáticos [AQUASIS], organização ambientalista sem fins lucrativos sediada no Ceará, abre processo seletivo para o cargo de coordenador/a administrativo. É necessário: formação superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins; experiência mínima comprovada de dois anos no acompanhamento de projetos e prestação de contas; residir ou ter interesse em morar em Fortaleza; Carteira Nacional de Habilitação (categoria B); informática; e conhecimentos básicos de inglês.

A pessoa deve estar preparada para realizar acompanhamento e gestão financeira de projetos; controle bancário, contábil e fiscal; administração de rotinas contábeis e do patrimônio da entidade; otimização de recursos humanos; condução de estratégias para captação de recursos e isenção de impostos. Espera-se que o/a selecionado/a tenha habilidades de liderança, pró-atividade, iniciativa, organização, facilidade de relacionamento e disponibilidade para início imediato.

O trabalho exige 40 horas semanais de dedicação e haverá período de experiência de três meses. Currículos, ressaltando experiência com entidades do terceiro setor, prática com gestão financeira e pretenção salarial, juntamente com carta de motivação e/ou apresentação e contato de duas referências profissionais, devem ser enviados até 30 de junho, para selecao.aquasis@gmail.com, aos cuidados de Thais Moura Campos. O título da mensagem deve ser “seleção administrador/a”. Dúvidas ou outras informações poderão ser respondidas através do e-mail selecao.aquasis@gmail.com.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer