Você está aqui

Consulta pública para a recertificação FSC do Manejo Florestal da Suzano Papel e Celulose S/A

Autor original: Viviane Gomes

Seção original:

O Programa Smartwood, da Rainforest Alliance, e o Imaflora estão conduzindo o processo de avaliação para recertificação FSC (no original, em inglês, Forest Stewardship Council ou Conselho de Manejo Florestal) do Manejo Florestal da Suzano Papel e Celulose S/A - Unidade Mucuri, com sede na Rodovia BR 101, km 945,4, Mucuri, BA.

A avaliação será realizada de 6 a 17 de julho e seguirá as diretrizes do Programa SmartWood da Rainforest Alliance e verificará a adequação do manejo florestal da Suzano Papel e Celulose S/A - Unidade Mucuri aos padrões interinos Smartwood para avaliação de plantações no Brasil.

Haverá três reuniões públicas abertas à sociedade para que todos interessados possam fornecer seus comentários sobre o processo de manejo e recertificação florestal na área da empresa. Os encontros, em diferentes localidades, serão no dia 10 de julho, às 19h.

São locais das reuniões: Sociedade Educacional de Teixeira de Freitas [FACTEF] (Avenida Juscelino Kubitschek, 3.000, Bela Vista, BR 101, km 879,4, Teixeira de Freitas, BA); Escola de Ensino Médio Jaci Ferreira dos Santos (Praça Custódia Costa de Oliveira, Mucuri, BA); Escola de Ensino Médio Manuel Duarte da Cunha (Avenida Antonio Guedes, 194, Bairro Colina, Pedro Canário, BA).

Todas as informações serão respondidas e tratadas com confidencialidade. As informações relativas aos Princípios e Critérios do FSC serão verificadas pelos auditores, durante a avaliação de campo.

Mais informações estão em www.imaflora.org.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer