Você está aqui

Pela Vidda Niterói inicia oficina de percussão para adolescentes vivendo com HIV e Aids

Autor original: Viviane Gomes

Seção original:

O Grupo Pela Vidda Niterói, por meio do projeto Vidda, Saúde e Lazer, em parceria com a Save The Children, inicia novas ações voltadas para adolescentes vivendo com HIV e Aids, além de atividades lúdicas para crianças nos espaços das brinquedotecas, uma instalada na sede da ONG e a outra no Hospital Municipal Carlos Tortelly, no ambulatório pediátrico, local de tratamento delas.

Entre as atividades voltadas para os adolescentes estão programadas oficinas de percussão, corpo, dança, mídia e ativismo. Os cursos começam no dia 6 de agosto, das 14 às 17h, com a oficina de percussão, com o músico e percussionista profissional Edu Pinheiro. Serão ao todo cinco oficinas, realizadas na sede do Pela Vidda Niterói, Rua Visconde de Itaboraí, 66, Ponta da Areia.

Além do curso de percussão, os adolescentes ainda terão seis oficinas de Corpo e Dança com a arte-terapeuta, psicóloga e professora de dança Roberta Guimarães e três de Mídia e Ativismo com o jornalista Beto Carmona. O curso de Corpo e Dança começará no dia 20 de agosto e de Mídia e Ativismo terá início no dia 17 de setembro.

Informações pelos telefones (21) 2722-0067 e (21) 2613-0598, das 13h às 19h, pelo endereço gpvnit@pelavidda-niteroi.org.br ou no site www.pelavidda-niteroi.org.br.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer