Você está aqui

Ashoka organiza festival de juventude

"Qual é o seu jeito de mudar o mundo?" Esse é o título do festival da juventude que a Ashoka vai realizar no dia 8 de novembro, em São Paulo (SP). A proposta é mostrar na prática o conceito de empreendedorismo juvenil como oportunidade para o desenvolvimento dos projetos de vida de jovens e para formação de cidadãos engajados e conscientes de seu papel como agentes de transformação.

A programação do festival, que acontece na Casa das Caldeiras, das 14h às 20h, contará com atividades culturais (dança, música, vídeo e grafite), esportivas, workshops e mesas redondas, oferecendo diversas oportunidades para a troca de conhecimento sobre temas relevantes para a juventude brasileira e a transformação social, como o empreendedorismo social, a participação cidadã e política, a educação transformadora, a articulação em redes e o estimulo à cultura.

O evento é gratuito e a Casa das Caldeiras fica na Avenida Francisco Matarazzo, 2000, Barra Funda. Mais informações em www.gmm.org.br e http://twitter.com/festjuventude09.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer