O Idec está selecionando assessor/a de comunicação institucional/marketing para trabalhar em São Paulo (SP), no desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing voltadas para captação de associados para o Idec, incluindo a criação e gerenciamento de materiais institucionais. O cargo exige: graduação completa em Publicidade, Marketing ou área relacionada; desejável pós-graduação; experiência mínima de três anos em trabalhos na área de Marketing/ Publicidade; experiência ou conhecimento sobre organizações da sociedade civil no Brasil. Além disso, é necessário: habilidade de coordenar ações/campanhas que envolvam equipe multidisciplinar; capacidade de coordenar esforços de inovação nos produtos e serviços e nos canais de captação de associados.
Interessados/as deverão encaminhar currículo, com carta de apresentação (explicando as razões que a/o levaram a candidatar-se à vaga) e pretensão salarial, até 3 de dezembro para curriculo@idec.org.br, citando no assunto "seleção: assessor/a de comunicação institucional/marketing".
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer