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Vaga para assessor/a de administrativo na ActionAid

A ActionAid Brasil contrata assistente administrativo/a com formação superior em Ciências Humanas, Sociais, Econômicas Aplicadas e afins para trabalhar em Recife (PE). Imprescindível: fluência oral e escrita em português e inglês; experiência comprovada como assistente administrativo e/ou de gestão; habilidade para secretariar reuniões, redigir minutas, controlar a agenda e atividades do dia a dia, evitando conflito de compromissos; organizar a logística de eventos e viagens (nacionais e internacionais); ótima capacidade para organizar arquivos e documentos, inclusive relatórios de prestação de contas; excelente conhecimentos dos principais programas de computador usados em escritório. Desejável: fluência (oral e escrita) em espanhol e disponibilidade para viagens eventuais.Tarefas: assessorar e apoiar tecnicamente a gestão da área de programas e equipe; apoiar administrativamente a equipe baseada no escritório da ActionAid em Recife, sob supervisão da coordenadora administrativa & RH baseada no escritório do Rio de Janeiro, incluindo a manutenção do escritório e equipamentos e apoio às prestações de contas; apoiar a equipe na elaboração e implementação do plano de trabalho anual; elaborar relatórios e outros documentos institucionais; gerir contratos e convênios; facilitar a comunicação da equipe de programas  com organizações parceiras locais e nacionais; e  atuar como interlocutor(a) da equipe de programas com a ActionAid Internacional.Os benefícios são: vale-transporte; ticket alimentação ou refeição; seguro de vida; plano de saúde e dental; e auxilio escolar.Enviar o currículo ate o dia 06 de janeiro de 2014 para o email: janaina.tavares@actionaid.org.

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