Você está aqui

Escritório brasileiro da Ford Foundation busca dois Program Officers

A Ford Foundation busca candidatos para duas vagas de Program Officer (gerentes de programas de área) no escritório brasileiro, localizado no Rio de Janeiro. 

Uma destina-se ao programa de Justiça Social e Direitos Humanos e a outra à área de meio ambiente, recursos naturais e mudanças climáticas. 

Os candidatos devem ter conhecimento sobre políticas públicas das respectivas áreas, sobre a sociedade civil e sobre os temas, agregando sua experiência e perspectiva para as políticas de apoio financeiro e à equipe, na implementação da estratégia do escritório local, apoiando também a estratégia social global da Fundação. 

Os Program Officers são responsáveis pelo desenvolvimento dos portfolios de financiamento e por atividades relacionadas para que o escritório do Brasil atinja seus objetivos e implemente sua estratégia.

Requer-se dos candidatos formação em políticas, direito, ciências sociais ou relacionadas ao campo e no mínimo 8 anos de experiência relevante na área de atuação do programa.

O prazo para inscrições é 29 de novembro de 2018. 

Os salários são compatíveis com a experiência do candidato e busca-se equidade interna. Os benefícios incluem reembolso de cursos, férias, recesso de fim de ano, assistência médica e odontológica, iniciativas para o desenvolvimento profissional, previdência e licença maternidade ou paternidade.

Para conhecer melhor cada uma das vagas, suas exigências e aplicar, visite os links:

- Vaga de Program Officer de Justiça Social e Direitos Humanos

- Vaga de Program Officer de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Clima

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer