Você está aqui

Gestão para entidades

Autor original: Maria Eduarda Mattar

Seção original:

A UBQ-RJ está promovendo uma série de cursos sobre gestão e qualidade, todos com data marcada para o mês de setembro. O principal objetivo das capacitações é munir os participantes de ferramentas para uma melhor administração das entidades e melhoria da qualidade. O primeiro dos cursos será no dia 16 e tem o tema "Avaliando resultados dos indicadores de desempenho". O segundo, a se realizar nos dias 18 e 19, será sobre "Método de análises e solução de problemas". Nos dias 25 e 26, acontece o treinamento sobre "Redução de custos através de análise de valor". "Ferramentas gerenciais de qualidade" é o nome do curso que ocorre nos dias 28 e 29. E, no dia 30, acontece a capacitação sobre "Gestão baseada em processos".


Os cursos com duração de um dia têm valor de R$ 200; os que levam dois dias custam R$ 250. Todas as aulas serão ministradas na Avenida Presidente Vargas, 446, sala 1704, Rio de Janeiro, RJ, das 8h30 às 17h30. Mais informações pelos telefones (21) 518-7034 e (21) 516-5446 ou por correio eletrônico.

Para fazer download da programação, além de ter mais detalhes de cada curso individualmente, clique no nome do mesmo. Ou, faça aqui o download dos cinco arquivos de uma só vez.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer