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APC contrata coordenador

Autor original: Maria Eduarda Mattar

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Associação para Progresso das Comunicações (APC) está procurando um Coordenador de Projeto para a América Latina e Caribe. Desde 1990, a APC trabalha com organizações da sociedade civil e movimentos sociais de todo mundo no aproveitamento das tecnologias da informação e comunicação (TIC). O objetivo final é estimular a democratização das políticas das TIC, para que levem em conta os interesses de particulares e organizações que trabalham pelo desenvolvimento e pela justiça social.


O profissional irá coordenar as investigações sobre políticas de direitos na Internet na região, desenvolvendo planos detalhados de implementação de projetos. Por enquanto, a previsão é de que a função seja exercida por dois anos. Podem se candidatar pessoas e organizações.


São requisitos: morar na América Latina; ter o espanhol como língua materna; sólidos conhecimentos de inglês; ter experiência na administração de projetos, em gestão da informação e em investigação quantitativa e qualitativa; estar familiarizado com os temas relacionados às políticas de TIC na região. O profissional deverá ter, ainda: experiência no âmbito das ongs e ótima comunicação. São desejáveis conhecimento sobre a APC e experiência no desenvolvimento de recursos de informação.


Os interessados devem enviar currículos e uma carta (descrevendo seus conhecimentos em informática, lugar de residência, idiomas que falam e outras informações que considerem importantes, além de duas pessoas como referência) para o correio eletrônico apcadmin@apc.org, sob o título LA&C Policy Research Coordinator Application. O prazo limite é 26 de novembro.


Leia mais no site da APC.

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