Você está aqui

ABDL procura coordenador executivo nacional

Autor original: Flavia Mattar

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

A Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças (ABDL) está selecionando um profissional para o cargo de coordenador executivo e direção do Programa Leadership for Environment and Development (LEAD) Brasil, em São Paulo. O coordenador irá responder pela direção geral da associação, incluindo as atividades de administração e gestão financeira, e deverá atuar como interlocutor entre os integrantes do Conselho Diretor Nacional, a equipe de profissionais da associação e seus benficiários. O profissional selecionado irá ainda orientar e supervisionar o planejamento, a execução e a avaliação das atividades curriculares e extraordinárias dos diversos programas da ABDL.


O cargo de coordenador executivo da ABDL tem sido acumulado com a direção nacional do Programa LEAD no Brasil, que responde pela articulação com a direção do LEAD International e demais coordenações do Programa LEAD em outros países e regiões. O candidato deverá ter formação universitária em qualquer disciplina, com pelo menos dez anos de atuação profissional, e ter experiências em atividades de educação e recursos humanos. Ainda é recomendável ter experiência na coordenação de projetos ou direção de organizações sem fins lucrativos. Além da necessidade de ter habilidade no uso de computadores e internet, a comunicação em inglês é requisito fundamental. Experiência internacional, especialmente na articulação e intercâmbio de informações com instituições em países de diversos continentes, será apreciada pela instituição.


Além da remuneração, o cargo ainda oferece seguro de saúde (assistência médica e hospitalar). Os interessados devem enviar mensagem acompanhada de currículo em versão resumida, indicando pretensão salarial, através do correio eletrônico, ou para a Caixa Postal 64549, São Paulo, SP, até 08 de dezembro.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer