Autor original: Daniela Muzi
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
O Idec - Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor - está abrindo três vagas para atuação na instituição. A primeira vaga é para o setor de alimentos. Os interessados devem possuir formação em nutrição, engenharia de alimentos, veterinária, biologia e áreas afins, ter conhecimentos em regulamentação técnica, vigilância sanitária, inspeção, testes de alimentos, inglês, redação e informática. Este profissional irá realizar testes em alimentos, acompanhar regulamentação em temas de interesse e novidades publicadas na área, representar a organização em fóruns técnicos e preparar documentos técnicos.
A outra vaga oferecida é para economista. O candidato deve ter formação superior em economia, administração ou cursos afins e possuir conhecimentos em fontes de dados, matemática financeira, inglês, redação e informática. O profissional escolhido será responsável pela avaliação de finanças pessoais (crédito, cartão de crédito, aplicações), pelo acompanhamento de indicadores econômicos (inflação, taxas de juros, preços de serviços públicos, planos de saúde e outros de interesse) e montagem de banco de dados, além de prestar apoio em pesquisas que necessitem de conhecimento econômico e preparação de documentos técnicos.
A terceira oportunidade é para atuação na área de Informação. Os interessados para esta vaga devem possuir formação em biblioteconomia ou áreas afins, conhecimentos de informática, inglês, pesquisa de fontes de dados e organização. As atividades para este cargo serão a organização de informações do Centro de Documentação e de material dos temas abordados pelo Idec, pesquisa de dados e documentos para os trabalhos desenvolvidos pela organização.
Os interessados devem enviar currículo para Marcos Pó, no Idec: Rua Doutor Costa Júnior, 194, Água Branca, São Paulo-SP, Cep: 05002-000, pelo correio eletrônico marcospo@uol.com.br ou para o fax (11) 3862-9844.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer