Você está aqui

CDI oferece cinco vagas em SP até 20 de agosto

Autor original: Daniela Muzi

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

O CDI, Comitê para Democratização da Informática, abre cinco vagas para atuação em projeto de inclusão digital em São Paulo. São duas vagas na área pedagógica, duas na área de serviço social e uma para estágio em gerência de projetos e voluntários.

Na primeira vaga, de assistente pedagógico, o profissional será responsável pela implementação de uma política de ensino de informática ligada à cidadania. Deverá, ainda, fazer a avaliação e o acompanhamento dessa política, além de trabalhar na formação de multiplicadores na metodologia de ensino. É desejável experiência em projetos voltados para comunidades de baixa renda e experiência em avaliação de programas sociais. A outra vaga nessa área é para um estagiário que acompanhará o profissional selecionado nas mesmas atividades.

A oportunidade para a área de serviço social, como assistente de projetos sociais, será para desenvolver projetos acompanhando a implementação de escolas comunitárias de informática e cidadania, visitando as comunidades e fomentando a articulação de rede entre os centros. É desejável experiência em trabalhos educacionais e com voluntários. A outra vaga é para estagiário.

A última vaga é para estágio na área de gerência de projetos e voluntários, auxiliando o coordenador geral na implementação de uma política de articulação de parceiros e gerenciamento de voluntários. É desejável ter boa capacidade de comunicação, experiência no trabalho voluntário e interesse na área de captação de recursos.

Os interessados devem enviar currículo para o correio eletrônico claudiarh@amcham.com.br até o dia 20 de agosto, escrevendo no assunto da mensagem qual a vaga pretendida: assistente pedagógico, estagiário pedagógico, assistente de projetos sociais, estagiário de projetos sociais ou estagiário de gerência e voluntariado.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer