Você está aqui

Planejamento estratégico de marketing cultural e social

Autor original: Maurício Jun Handa

Seção original:

O Centro de Comunicação e Artes do Senac vai realizar, nos dias 20 e 27 de abril, das 9 às 17h, o seminário "Planejamento estratégico de marketing cultural e social". O seminário é destinado a ONGs que atuam na área social, produtores culturais, profissionais de empresas e entidades cuja atividade dependa de patrocínios empresariais, agentes, consultores e estudantes universitários de áreas afins.


O curso será constituído de apresentação de vários cases em vídeo, avaliação de tendências do mercado atual de patrocínios, dinâmicas de grupo e simulações de planejamento de estratégias para diversos tipos de patrocínios. O seminário terá a presença de Rubens Salles, que foi diretor e fundador da revista Marketing Cultural e já realizou projetos e captação de recursos para diversas ações de patrocínio. O seminário será realizado na Rua Scipião, 67, São Paulo. O custo é de R$ 250. Informações e inscrições pelo telefone (11) 3866-2500.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer