Autor original: Mariana Loiola
Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor
A ONG britânica Partners in Child Development (PCD), que no Reino Unido atua sob o nome Everychild, iniciou em 2001 um projeto de desenvolvimento comunitário no município de Ipojuca (PE), em parceria com o Centro das Mulheres do Cabo (CMC). A organização está procurando um coordenador de projetos para atuar na cidade a partir do mês de agosto. O profissional selecionado deverá trabalhar em estreita colaboração com a equipe de campo em ações desenvolvidas a partir da estratégia do Centro das Mulheres do Cabo e da PCD para a região da Mata-Sul. O candidato deve ter experiência de pelo menos três anos em trabalho com ONGs ou outras instituições ligadas ao desenvolvimento social, graduação em Ciências Sociais ou áreas afins, experiência com monitoramento e avaliação de projetos e comprovada experiência com projetos envolvendo crianças, adolescentes e mulheres. Deve ter ainda fluência oral e escrita em português e inglês, domínio no uso de computador, principalmente em Word e Excel, facilidade para trabalhar em equipe, habilidade para promover ou participar de articulações com instituições públicas e privadas, experiência na condução de veículos em estradas (necessária apresentação de carteira de motorista) e disponibilidade para viajar ao menos dois meses por ano.
As atribuições incluem: visitar com freqüência as comunidades onde o projeto vem se desenvolvendo, a fim de auxiliar no processo de implantação e monitoramento das atividades, escrever relatórios em inglês e português, planejar atividades, atender a solicitações específicas de produção de informação, promover a articulação do projeto com instituições públicas e privadas que possam exercer influência sobre o trabalho em Ipojuca, informar cotidianamente o escritório de Londres sobre o desenvolvimento das atividades do Projeto Ipojuca e articular-se com o projeto que a PCD desenvolve na região sisaleira da Bahia, visitando suas comunidades quando necessário. A carga horária é de 30 horas semanais. A instituição oferece salário de R$ 2.041, com carteira assinada. Os currículos devem ser enviados, até o dia 22 de maio, para pcdbr@truenet.com.br ou para o PCD, no seguinte endereço: Rua Dr. Silva Ferreira, 122, térreo, Santo Amaro, Recife (PE), CEP: 50040-130.
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