Autor original: Mariana Loiola
Seção original:
A Multidimensão Projetos, empresa de consultoria, realizará, nos dias 18 e 19 de julho, em Salvador (BA), o Workshop Prático de Projetos, que visa orientar as entidades na concepção e encaminhamento dos seus projetos. O curso está aberto a organizações cujos projetos serão entregues no segundo semestre de 2002.
As entidades devem enviar os seus trabalhos até o dia 11 de julho para receberem uma avaliação prévia. Após efetuar a inscrição no Workshop, a entidade receberá o conteúdo e a formatação das informações que devem constar do projeto. A Multidimensão Projetos poderá encaminhá-lo para outras instituições apoiadoras em outras épocas do ano.
A idéia é revisar todos os projetos apresentados, reforçando o nível de informação, conforme critérios e requisitos dos agentes apoiadores.
A participação no workshop custará R$ 300,00 por projeto e serão aceitos até o máximo de 20 projetos. Mais informações e inscrições pelo telefone (71) 241-7005 ou pelo correio eletrônico acr@terra.com.br.
Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer