Você está aqui

ActionAid contrata assistente para gerência regional

A Actionaid Regional Américas, organização internacional que luta contra a pobreza e exclusão social em mais de 40 países, localizada no Rio de Janeiro, esta selecionando assistente para apoiar as atividades do gerente regional. São requisitos indispensáveis: fluência (oral e escrita) em português e inglês (espanhol ou francês serão um diferencial); experiência mínima, comprovada, de três anos na função de Assistente. É necessário ter habilidade para minutar atas e secretariar reuniões executivas (nacionais e internacionais); organização de agenda e atividades do dia a dia evitando conflitos de compromissos. Coordenação e logística de eventos (nacionais e internacionais), capacidade para produzir e distribuir informes (WEB e Intranet) facilitando a comunicação de uma forma geral, excelente capacidade de organização e arquivo de documentos, organização de viagens e posterior relatório de prestações de contas. Abordagem pró-ativa, e eficiente para assessorar, por exemplo: gerenciamento de e-mails, correspondências e resolução de problemas de maneira geral. Excelentes conhecimentos de ferramentas de informática para edição de textos e planilhas, disponibilidade e vontade para viagens nacionais e internacionais. Serão diferenciais: capacidade de trabalhar em ambiente multicultural, ter experiência de trabalho em ONGs e Movimentos Sociais na América Latina.Interessados/as deverão encaminhar currículo, em inglês, com carta de apresentação, explicando as razões que o levaram a candidatar-se a vaga, último salário e pretensão salarial para vacancies.americas@actionaid.org, com “VG_PA_2011”, no assunto, até 27 de abril.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer