Você está aqui

Projeto Meninos e Meninas de Rua abre vagas

Autor original: Marcelo Medeiros

Seção original: Apresenta as oportunidades, vagas, bolsas para os profissionais do Terceiro Setor

O Projeto Meninos e Meninas de Rua, que atua em Guarulhos e São Bernardo do Campo (SP), está contratando profissional para a chefia de seu setor administrativo. É preciso ter Ensino Médio completo, domínio de contabilidade e recursos humanos.

Contrata também auxiliar administrativo, igualmente com Ensino Médio completo. É necessário dominar o MS Office, ter conhecimentos básicos em contabilidade e recursos humanos.

Além dessas vagas, precisa de dez educadores sociais com Ensino Fundamental ou cursando nível superior para atuar junto à população infanto-juvenil em situação de vulnerabilidade social. Os candidatos devem ter experiência comprovada em trabalho na área de educação.

Para todos os cargos, os currículos devem ser enviados, com pretensão salarial, para a caixa postal 120, CEP 09701-970, São Bernardo do Campo, SP.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer